domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mensagem psicofônica e prece para trabalhos de passe mediunicos





Vamos buscar as atividades do passe, o suprimento de força ao coronário, pode ser suficiente para os demais centros de força ser revigorados. Nada impedindo, todavia, que algumas vezes se opere diretamente numa zona especifica quando se prende restabelecer pontos energicamente obstruídos operando na regeneração de tecidos deteriorizados.
O perispirito é outro produto tomado ao fluido cósmico universal. O termo foi tomado por Allan Kardec para dar ideia de uma cobertura do espírita. Segundo Delane, é ideia diretora, o plano imponderável da estrutura orgânica que armazena, registra e conserva todas as percepções e ideias da alma preservando a identidade, memória, alem de fixar sua substancia incorruptível as leis do nosso desenvolvimento. A significativa diferença entre o espírito e o corpo físico justifica, intermediação exercida pelo perispirito que permeia ambos a matéria para torná-la vital e o espírito para torná-lo perceptível e atuante no contexto dos fenômenos universais.

Oração

Vamos sentindo a necessidade da nossa transformação. Nosso Pai que está no mundo espiritual e que está em todas as moradas, santificado Pai seja o teu nome e sublime no louvor de todos os seus filhos encarnados e desencarnados. Venha a nos o teu reino de amor e sabedoria penetrando em nossos corações. Seja feita a tua vontade e não a nossa tanto aqui na terra como no mundo espiritual. O pão nosso de cada dia daí-nos hoje garantindo o sustento do nosso dia-a-dia. Por misericórdia, Pai, ajuda-nos a pagar nossas dividas de existências passadas e a perdoar nossos devedores. Não nos deixe cair na tentação que surgem em nosso caminho devido a nossa própria inferioridade. Livra-nos de todo mal senhor porque teus são o reino, poder e gloria para todo sempre. 

C. Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário