sábado, 25 de junho de 2011

Somos tão pequeninos



Somos tão pequeninos diante da grandeza de Deus Pai, mas ele nos faz tão grande, que parecemos um gigante, na explosão do amor, na explosão da caridade.
Somos tão pequeninos, diante da montanha, mas nos tornamos gigantes e voamos como um grande pássaro azul, batendo as asas e espalhando luzes, amor e caridade.
Somos tão pequeninos diante da floresta, fechada e densa, mas, com o amor de nosso pai, nos transformamos em um grande gigante, como o rio que leva as suas águas cristalinas para que os irmãos sedentos possam beber a água da fonte e curar de suas mazelas e tristezas.
Somos tão pequeninos, mas quanto podemos fazer para ajudar no sofrimento, nas mazelas de nossos irmãos.
Somos tão pequeninos, mas ajoelhamos aos pés do nosso mestre e pedimos a bênção para este mundo, para os irmãos, para a paz.
Somos tão pequeninos, mas podemos fazer uma corrente grandiosa para que sempre seja alimentado o amor e não a vingança; para que sempre seja alimentado a paz e não a destruição; para que sempre seja alimentado em cada um a fé de que somos filhos de um só pai e de que somos eternos.
Somos tão pequeninos, mas, por meio da união, do amor, vamos vencendo a escuridão e limpando e fluidificando com luzes, paz, amor, e acima de tudo, Deus, o nosso criador!
Fiquem em paz!
Oggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário